terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Resenha: Mais da Contente. Experimente!


     Bom dia pessoas :) tudo bem?! Faz tempo que não faço uma resenha de produtos veganos. Inclusive ainda não terminei de falar sobre os produtos da Contente daquela caixa incrível que recebi da empresa. Vocês acreditam que ainda está durando? Foi bastante coisa mesmo. AMEI!
Para quem não conhece a Contente é uma marca da indústria Suavetex, essa é maravilhosa, pois os produtos são 100% Cruelty Free. Nada de insumos de origem animal e nada de testes nos animais.
Tudo feito para as pessoas que pensam nos nossos hermanos animais né?
    Recebi alguns comentários falando de que em algumas cidades é muito difícil de encontrar ou não encontram a marca.
O que podemos fazer? Conversar com os gerentes dos grandes supermercados, pois eles têm um maior poder de compra. Caso, não dê certo é bacana fazer uma petição e levar até eles, pois assim, a empresa tem um poder maior de observação de que vai ter público para comprar os produtos e assim quem sabe inserir a Contente nas gôndolas.
    Bom, hoje eu trago aqui 3 tipos de cremes dentais. Lembrando que todos possuem flúor ajudando na prevenção de tártaros e cáries nos dentes.


Esse da caixa vermelha é de Cereja. Foi o que eu mais gostei, pois tive uma recordação sensorial. Lembrei da minha infância. Tem um cheiro muito gostoso. Na verdade ele é um gel dental. São sempre meus preferidos. Refrescância garantida no hálito. 90 gramas.


Esse é o creme dental Plus. Possui além do flúor o cálcio, garantindo proteção e também refrescância.
90 gramas.


Max 12 Fresh Mint previne contra 12 problemas mais comuns. Limpa os dentes, previne a formação da placa bacteriana, promove o polimento do esmalte dental, reduz as bactérias da boca, deixa o hálito fresco por mais tempo, fortalece os dentes, remove as manchas, combate o amu hálito, combate a placa bacteriana, regula o pH da boca, ajuda a combater as bactérias causadoras da gengivite, previne a formação de cáries durante a escovação.
90 gramas.


Só lembrando que a escovação após as refeições e a visita ao dentista regularmente é essencial para a saúde dos seus dentes.

Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da marca Contente participem das redes sociais:


0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...