terça-feira, 5 de novembro de 2013


Resenha: Creme dental de juá e hortelã da Contente.

    


    Bom dia amigos leitores, hoje trago para vocês mais uma dica de uma marca parceira do blog, amiga dos animais e do planeta. Dessa vez eu vim falar da indústria Suavetex, uma empresa mineirinha de Uberlândia-MG (tem alguém aqui de Minas?), ou seja, 100% brasileira, reconhecida pelos seus produtos de qualidade e tecnologia desde 1999 deixando nosso sorriso mais bonito e acima de tudo NÃO testa em animais e seus produtos são livres de produtos oriundos dessa origem.  Veganas e veganos do Brasil podem usar a Contente sem dor na consciência ou dúvidas.
E você também que ainda não é veg(etari)ano, mas já está se conscientizando sobre a causa e está por dentro do que acontece nos tais testes em animais e está procurando uma marca ética essa é muito boa e eu recomendo. São vários produtos para a saúde da nossa boca: cremes dentais, linha kids, fios dentais, escovas dentais e antissépticos.
    Trocando e-mail com o querido Jonas Lima da Contente a empresa ficou de mandar algumas amostras para eu conhecer mais da marca e poder fazer a resenha para vocês e olha só o kit super 10 que eles mandaram para mim.
Acho que vou ficar um bom tempo sem comprar creme dental, porque esses dão para bastante tempo, não é mesmo?! Ha, não está nessa foto, mas também ganhei um estojo personalizado Contente com espaço para colocar escova, creme dental e fio dental. Em um outro post mostro para vocês.





    Bom, como eu ganhei vários produtos eu vou mostrando eles para vocês aos poucos para os posts não ficarem muito grandes, eu sei o quanto dá preguiça para ler textos ENORMES.
Hoje vou falar sobre o creme dental que estou usando atualmente da Contente, esse da caixa e tubo amarelo, ele é de juá e hortelã que promovem uma boa refrescância na boca, um bom hálito e cuida da saúde dental prevenindo cáries nos seus dentes e nos dentes dos seus filhos, previne o tártaro e as placas bacterianas. Não sou eu que digo isso, eu não sou dentista nem estudante da área, mas pesquisei no nosso amigo Google quais são os benefícios do flúor que a gente tanto escuta falar nos consultórios dentários...

"A cirurgiã-dentista Maria Virgínia de Souza explica que o flúor é um dos principais aliados contra a cárie. “Ele fortalece o esmalte do dente, tornado-o mais resistente aos ataques das bactérias que surgem devido à má higienização e ao consumo de alimentos como doces e refrigerantes”, explica. "
Fonte: OdontoWeb





    Lembrando que é importante a escovação dos dentes após as refeições e  a visita regularmente ao dentista. Aliando isso a um bom creme dental de uma marca amiga do planeta tudo fica mais fácil.


Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da marca Contente participem das redes sociais:





1

1 comentários:

Eliana Castro disse...

Olá Vanessa,
Que presente bacana!
Legal a marca ser de Minas, mas aqui em BH não tem pra vender! Tenho que comprar de São Paulo ou a do Carrefour, que também é vegana.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...