quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Eu testei e aprovei: Creme Dental Extra Forte da Contente.


    Bom dia, mais uma quinta-feira linda e mais uma resenha de um produto 100% cruelty free da parceira Contente (da indústria Suavetex). Acharam que eu iria esquecer de mostrar o restante dos produtos que recebi?! Jamais! Porque o que é bom tem que ser mostrado aos 4 cantos do mundo.
Quem perdeu a primeira resenha que fiz não precisa chorar aqui vai o link para você acompanhar do começo (click aqui).
Bom, vamos lá, hoje eu vou falar do creme dental extra forte, esse da foto abaixo.

Para início de conversa é importante saber que esse creme dental possui flúor que ajuda na saúde da dentição, prevenindo cáries e ajuda no hálito fresco.
Vou contar uma experiência sensorial que tive ao sentir o gostinho e ao sentir o cheirinho dele. Lembrei-me da sala do dentista...HAHAHAH!
O extra forte que possui menta em sua composição é ótimo ingrediente para a sensação de refrescância após escovarmos os dentes. 
A embalagem é inconfundível, preta, contém 90 gramas de creme dental bem azul.


    Particularmente gosto muito da Contente por ela primeiro ser livre de crueldade animal, ou seja, não testam nos animais e não usam produtos oriundos dessa espécie, depois a indústria é 100% brasileira, acho importante valorizarmos produtos nacionais.
Alguns leitores na fan page me informaram que não conseguem encontrar a marca nos supermercados das suas cidades e acabam comprando de outras marcas ou então adquirindo pela internet  de lojas online, mas acaba ficando caro e demorando para chegar.
    O que podemos fazer? Direcione-se até o gerente de vendas dos supermercados que você costuma fazer compras e peça a inserção dessa marca no local. Várias pessoas pedindo com certeza eles irão atrás do produto.

Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da marca Contente participem das redes sociais:



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...