quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Dicas de reciclagem com garrafas de amaciante.

    Boa tarde leitores e visitantes queridos, tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e feliz, logo vocês verão uma repaginada no blog. Encomendei um layout e já estou curiosa para ver como tudo ficará por aqui. Daqui a cerca de 1 mês tenho certeza que o blog estará mais bonito e agradável aos olhos para todos vocês.
    Bom, depois dessa novidade eu vou mostrar aqui alguns exemplos de reciclagem com garrafas de amaciante. Lembrando que o recomendável é sempre usar produtos livres de crueldade animal.


1- O primeiro modelo é essa linda luminária. É só seguir as imagens para fazê-la. Essas flores podem ser feitas com tecido, papel ou usar outro tipo de coisa para decorar, miçangas, retalhos. Depende da sua criatividade.


2- Esse segundo modelo é legal fazer para crianças, para decorar o quarto, para elas brincarem, decorar a escola, etc. Precisa apenas da garrafa, tesoura, tinta, adesivos e bonequinhos para decorar.
Ótimo também para dar de lembrancinha em festinhas de aniversário.


3- Esses exemplos também são bacanas para serem dados como lembrancinhas de escola ou festinhas de criança, como as bolsinhas que podem ser preenchidas com doces, outra foi usada para guardar DVD'S e também usadas para guardar cremes, perfumes, makes, decorando seu banheiro ou seu quarto.

                                                         



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...